invisalign

O alinhador transparente mais avançado do mundo.

O alinhador transparente nº 1 no mundo

Decidir que você já está pronto para mudar seu sorriso já é uma grande decisão. O próximo passo é optar pelo melhor modo de fazer isso.

A maioria dos aparelhos ortodônticos possuem um visual metálico que acaba fazendo com que a maioria das pessoas adiem o tratamento e deixem de lado o desejo de alinhar os  dentes e consertar imperfeições do sorriso. O Invisalign é o alinhador transparente número um no mundo, indicado por ortodontistas: ele é uma estrutura removível, construída caso a caso de acordo com a arcada dentária de cada paciente, a partir de impressão 3D.

transforme o seu sorriso

Invisalign é sinônimo de alinhadores mais confortáveis e que se adaptam melhor, novos recursos para tratar mais tipos de casos e novas formas de planejar e controlar a movimentação dos dentes.

entenda os benefícios

O tratamento com o Invisalign é rápido, prático e intuitivo. Com ele, é possível associar um tratamento de qualidade com conforto, discrição e praticidade, pensando na estética não somente como resultado, mas também como processo. Apesar disso, suas vantagens vão muito além do visual.

de sorrisos transformados com o invisalign

por que escolher o invisalign

RESULTADO e rapidez

Os resultados do tratamento feito com o Invisalign são os mesmos dos tratamentos convencionais e a duração é bem menor.

CONFORTO E ESTÉTICA

O aparelho Invisalign é transparente, sem braquetes, fios ou demais peças de metal ou porcelana que normalmente existem em aparelhos fixos. Justamente por isso, o conforto de usá-lo é enorme.

FACILIDADE DE USO

Os alinhadores Invisalign podem ser retirados todas as vezes que o paciente for passar fio dental, comer ou beber, e sem o uso de acessórios para isso.

pronto para transformar seu sorriso?

marque uma consulta

O sorriso que você sempre sonhou pode estar mais perto do que você imagina! Marque uma consulta, conheça nossos profissionais, entenda como será seu tratamento e transforme seu sorriso!