harmonizacao-facial-harmonizacao-facial-Bh-harmonizacao-facial-em-Belo-Horizonte

Já sabemos que a harmonização facial já existe há muito tempo e se popularizou depois que vários famosos começaram a postar imagens nas mídias sociais sobre os procedimentos de harmonização da face. A moda pegou, assim como moda de cores e cortes de cabelo e as dietas. Os tratamentos estéticos viraram tendência e a harmonização facial BH é uma tendência que cresce cada vez mais.

Os procedimentos estéticos de harmonização da face são compostos por uma combinação de métodos de preenchimento facial e outros procedimentos que tem o objetivo de ‘devolver a juventude’ para as pessoas. Mas não só isso, esses procedimentos também podem ser realizados com o intuito funcional. Devolver o equilíbrio entre os diversos traços do rosto como ângulos, formato e volume é o foco principal.

Harmonização facial em Belo Horizonte

Antes de realizar qualquer procedimento de harmonização facial é importante que um profissional especializado faça uma análise minuciosa das regiões do seu rosto como os lábios, maçãs do rosto, queixo, entre outros, antes de realizar qualquer tipo de procedimento.

Em outras postagens você pode acompanhar notícias como: Harmonização Facial em Belo Horizonte, Preenchimento de Olheiras, Preenchimento Malar, MD Codes, entre outros. Nesta postagem, vamos falar sobre a harmonização facial Full Face.

A harmonização do rosto Full Face é a integração de técnicas e tratamentos para o rejuvenescimento integral da Face. Envolve tratamentos, técnicas e produtos. Tem como objetivo um rejuvenescimento integral através da aplicação de técnicas e procedimentos de Harmonização Orofacial. Ou seja, ao invés de trabalhar pontos específicos, o Full Face visa a revitalização por completo, trazendo o equilíbrio da face.

Existem diversas possibilidades dentro da harmonização facial e o Full Face aborda o rosto integralmente. Os pontos principais abordados são: linha de mandíbula, mento, efeito blush (malar), papada, sobrancelhas, entre outros.

As primeiras abordagens de harmonização do facial BH full face foram o MD Codes, que estabeleceu pontos em toda face para aplicação de preenchimento com ácido hialurônico. Outra técnica de sucesso é a Vetorização 3D, criada pelo professor Marco Carrion do Peru. É uma técnica que utiliza vetores para o planejamento integral da face e, a partir daí se define técnicas e terapêuticas.

Harmonização da Face

Como falamos, os procedimentos de harmonização facial em Belo Horizonte são tendência e, apesar de alguns profissionais seguirem utilizando as técnicas separadamente, a combinação de duas ou mais técnicas tem ganhado força. Por exemplo:

  1. Preenchimento + Fios Faciais – Tratamento com melhores resultados. As duas técnicas se complementam.
  2. Fios Faciais + Skinbooster – ao mesmo tempo da aplicação dos fios, é colocado o skinbooster para hidratação profunda das áreas.

Resumindo, é importante utilizar de várias técnicas e terapêuticas para realizar um procedimento de harmonização da face por completo. Para isso, é necessário que o profissional se torne um expert em análise facial, dinâmica muscular, perfiloplastia, simetria, pele e luminosidade.

Gostou das dicas? Em nosso site você pode verificar vários dos procedimentos de estética facial, além de procedimentos odontológicos ligados a estética e funcional. Em nosso blog você pode ver as ultimas noticias sobre odontologia estética funcional e procedimentos de harmonização facial em Belo Horizonte.

Referências: Clínica Lucas Miranda, COAE, Rodrigo Almada

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe!

WhatsApp chat