Odontologia Estética e Lifting Facial

Quando somos jovens, apresentamos músculos faciais e tecido gorduroso fixados com mais firmeza à estrutura óssea, de forma que o contorno, o volume e o formato da face ficam mais delimitados e com uma pele mais lisa. Ao envelhecermos, perdemos parte da camada de gordura, do tônus da musculatura e da elasticidade da pele, tornando-a áspera e com algumas rugas e marcas de expressão faciais. Tudo isso nos dá um aspecto de envelhecimento e cansaço, o que potencializa a perda de Harmonização Facial.

Em contraponto, estamos sempre buscando parecer mais jovens e mais belos, e a Odontologia Estética vem ajudando bastante nesse ponto. O Lifting Facial, por exemplo, é revolucionário na área: com os Fios de Sustentação, é possível garantir ao paciente uma pele mais jovem sem anestesia geral e em cerca de 30 minutos. Incrível, não é? Continue lendo e entenda mais sobre a técnica!

Bigode chinês, sulco nasogeniano e marcas de expressão: dê um fim!

Os Fios de Sustentação são estruturas compostas de ácido polilático, substância biocompatível e biodegradável ao organismo humano. Ou seja, sua aplicação sob a pele não é capaz de provocar alergias e nem de ser rejeitada pelo corpo; ao contrário, ele é absorvido pelo organismo cerca de 2 anos após a realização do procedimento.

Fios de Sustentação Facial: como tirar bigode chinês

Este procedimento estético vem sendo cada vez mais procurado nas clínicas Odontológicas e ele é a resposta certa sobre “como tirar bigode chinês”. Isso acontece, porque os Fios de Sustentação Facial agem reposicionando as estruturas faciais e tracionando-as: implantado na camada mais profunda de gordura, seus cones se prendem ao tecido adiposo, de forma a tencionar os tecidos faciais. Além disso, a substância contida nos fios é capaz de estimular a produção de colágeno – ou seja, além de realizar um lifting facial instantâneo, o procedimento também consegue rejuvenescer a longo prazo.

Realize o Lifting Facial em uma Clínica Odontológica!

O Lifting Facial é realizado na própria Clínica Odontológica, e os Fios de Sustentação são uma técnica pouco invasiva – eles são inseridos sob a pele através de agulhas bastante finas que formam orifícios que se fecham imediatamente. A probabilidade de acontecer algum sangramento é mínima, o que diminui as chances de aparecimento de manchas e edemas após a realização do procedimento.

Os Fios de Sustentação Facial são imperceptíveis a olho nu e não causam nenhum tipo de elevação na superfície da pele, ou seja, não é possível identificar quem passou pela técnica.

Alguns cuidados e indicações dos Fios de Sustentação Facial

Não é necessário que o paciente interrompa suas atividades após a implantação dos fios, mas é interessante que haja diminuição da atividade muscular facial pelo período inicial do pós-operatório.
Não há idade mínima para realização do procedimento, mas ele é mais indicado para (i) pessoas a partir dos 30 anos de idade; (ii) pessoas que não podem se submeter a procedimentos de lifting tradicional; (iii) idosos até os 80 anos; e (iv) pessoas com todas as tonalidades de pele.
A técnica dos Fios de Sustentação vieram para revolucionar o Lifting Facial! E você? Já pensou em acabar com umas ruguinhas sem nenhum corte na pele?

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe!

WhatsApp chat