Preenchimento facial – “como ficar bonita” e se livrar do bigode chinês e das olheiras

Com o passar dos anos, envelhecemos. Um dos processos naturais do envelhecimento no corpo é a degradação do Ácido Hialurônico e a diminuição da capacidade de produção pelo organismo. Como consequência disso, temos a perda de volume, de contorno e o aparecimento de rugas no rosto – e isso aparece no formato de bigode chinês e olheiras, por exemplo. Entenda mais sobre o mais famoso procedimento da estética: o Preenchimento Facial.

O Preenchimento Facial é um procedimento rápido que tem o objetivo de tratar problemas estéticos como sulcos, rugas e depressões na pele a partir da aplicação de materiais específicos – restaurando, assim, o contorno e o volume do rosto. Seu funcionamento no organismo é simples: o material é injetado sob a pele, empurrando o que está acima dele e, literalmente, preenchendo locais que perderam volume.

Ácido Hialurônico: a chave para o rejuvenescimento!

O Ácido Hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano, biocompatível e biodegradável. Ele é um preenchedor de espaços e sua utilização tem objetivo de corrigir sulcos, rugas, dar volume, reposicionar estruturas e melhorar o contorno facial. Resumindo, ele é a chave para o rejuvenescimento e para uma boa harmonização da face.

Podendo ser aplicado em qualquer parte do corpo, na Odontologia Estética utilizamos o Ácido Hialurônico em grande parte no sulco nasolabial (famoso bigode chinês), nos lábios, nas maçãs do rosto e na mandíbula. Normalmente, apenas uma sessão é o bastante para que o resultado desejado seja atingido e a substância consegue permanecer sob a pele por aproximadamente 12 meses, podendo variar de pessoa para pessoa – durante todo o tempo, naturalmente é removida pelo próprio organismo.

O procedimento é simples e rápido: através de uma agulha chamada microcânula, é possível implantar a substância sob a pele, preenchendo-a de maneira uniforme e deixando uma aparência natural para o pós-tratamento.

O Preenchimento com Ácido Hialurônico é indicado para mim?

O Preenchimento com Ácido Hialurônico é indicado para qualquer pessoa que deseja investir em sua harmonização facial e rejuvenescimento – seja aumentando o volume da mandíbula, do queixo, das maçãs do rosto, seja retirando rugas e sulcos decorrentes do envelhecimento da pele. Porém, pessoas com deficiência imunológica, doenças autoimunes, infecções no local de aplicação e grávidas devem evitar o procedimento.
O bigode chinês te incomoda? Você acha que seu lábio poderia ter um pouquinho a mais de volume? Seu rosto está precisando de um ajuste em relação à harmonização facial? Talvez o Preenchimento Facial seja uma boa solução para você.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe!

WhatsApp chat