acido-hialuronico-para-olheiras-preenchimento-nas-olheiras

Quem nunca se preocupou com olheiras? Para as pessoas hiperpigmentadas, maquiagem, peelings e até laser são recursos que podem amenizar o problema. Porém, para disfarçar olheiras profundas, apenas o tratamento com ácido hialurônico para olheiras pode ajudar no tratamento para olheiras.

O preenchimento nas olheiras é um procedimento seguro e minimamente invasivo, além de ser perfeito para quem sofre com o sulco lacrimal (depressão abaixo dos olhos) profundo.

Tratamento para olheiras – Ácido hialurônico para olheiras

O preenchimento nas olheiras com ácido hialurônico é o principal tratamento e o mais recomendado para olheiras profundas e o ácido hialurônico é o personagem principal nesse processo.

O ácido hialurônico é uma substancia já produzida pelo nosso organismo, porém sua produção é reduzida com a idade. Ele quem confere propriedades de elasticidade e hidratação à pele, pois está alojado onde ficam as fibras de colágeno e elastina.

Logo, com o chegar da idade, sua produção é reduzida e a pessoa perde sua jovialidade, elasticidade e firmeza em alguns pontos da pele, especialmente em regiões mais sensíveis e finas, como a região abaixo dos olhos. Os tratamentos recomendados são: preenchimento nas olheiras, preenchimento facial, preenchimento facial, entre outros.

Preenchimento Facial – Tratamento para olheiras

Antes de realizar qualquer tipo de procedimento de preenchimento facial em uma clínica odontológica BH, é necessário que você escolha um bom profissional. Faça uma consulta e veja como é feito o tratamento e quais são os resultados.

A olheira é uma situação indesejada e por isso é importante ressaltar: o preenchimento com ácido hialurônico não resolve TODOS os tipos de olheiras.

Para olheiras hiperpigmentadas, seja pela má circulação ou pelo excesso de melanina, é recomendado:

  • Tratamentos estéticos como luz pulsada e laser.
  • Utilização de cremes tópicos e diários com substâncias que aumentam a circulação sanguínea, como vitamina C, cafeína e Retinol.
  • Proteção solar.
  • Maquiagem.

Para olheiras profundas:

  • Preenchimento com ácido hialurônico.
  • Hábitos saudáveis para evitar o cansaço e oferecer uma aparência menos profunda.

O preenchimento nas olheiras, apesar de muitas vezes preencher o sulco e, ao mesmo tempo, afastar os vasos da pele (característica de uma olheira hiperpigmentadas), não é um efeito garantido.

O processo de aplicação dura, em média, 20 minutos, e é realizada em clínica odontológica BH. Pessoas com distúrbios de coagulação, infecções no local de aplicação e com doenças autoimunes precisam ser avaliados com mais cautela antes de realizarem o procedimento. Gestantes e lactantes não podem realizar o procedimento em nenhuma possibilidade.

Após realizar o procedimento é importante evitar os óculos de natação, pois apertam a região da aplicação. O procedimento é seguro, mas depois da aplicação pode aparentar um efeito contrário como inchaço e vermelhidão. Esses efeitos passam com os dias e o real resultado da aplicação chega no final do primeiro mês após a aplicação.

Gostou da postagem? Em nosso site você pode verificar vários dos procedimentos de estética facial, além de procedimentos odontológicos ligados a estética e funcional. Em nosso blog você pode ver as ultimas noticias sobre odontologia estética funcional e procedimentos de harmonização facial.

Referências: My Beauty, Mundo Boa Forma, Bleeza

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe!

WhatsApp chat