Sobre rejuvenescimento e como ficar bonita!

Preenchimento facial e Odontologia Estética

O preenchimento facial é um procedimento realizado na Odontologia Estética e é um dos queridinhos quando o objetivo é rejuvenescer. Ele é feito com Ácido Hialurônico e pode auxiliar na suavização de rugas e sulcos, marcas de expressão e do bigode chinês, além de também ser bastante utilizado por quem deseja aumentar o volume de alguma região. É este o caso do preenchimento labial.

Preenchimento labial com Ácido Hialurônico

Algumas vezes, o paciente pode apresentar lábios muito finos ou, por exemplo, o lábio superior muito maior que o inferior, e isso é prejudicial para a harmonização da face, que perde em proporção e simetria. Outras vezes, o paciente já apresenta lábios mais grossos e, ainda assim, deseja aumentar um pouco o volume deles – se for de seu interesse, também é válido realizar o preenchimento labial nesses casos.

Mas afinal, o que é o Ácido Hialurônico? Como é realizado o preenchimento labial?

Ácido Hialurônico para procedimento estético

O Ácido Hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo. Em função disso, ele é biocompatível e não faz mal à saúde. Sua utilização em procedimento estético tem o objetivo de literalmente preencher espaços – corrigir e repor volumes, já que a substância é estimuladora da produção de colágeno.

O preenchimento com Ácido Hialurônico tem sido muito utilizado na atualidade, já que a substância vem trazendo resultados incríveis para a estética facial. Ele pode ser utilizado em qualquer parte do corpo e com uma sessão de aplicação já é possível perceber mudanças significativas.

Como é realizado o preenchimento labial com Ácido Hialurônico?

O preenchimento labial com Ácido Hialurônico pode ser o segredo de como ficar bonita! E a melhor parte disso é que o procedimento estético é bastante simples e não costuma ser demorado. Para aplicar a substância, utilizamos uma agulha microcânula sob a pele, de forma a preencher os espaços vazios ou simplesmente aumentar alguns volumes. Além disso, o resultado é bastante natural e não existe nenhuma regra muito rígida para o pós-tratamento. A duração de cada sessão do procedimento é de cerca de um ano, já que, naturalmente, o corpo absorve a substância.

Quero realizar um preenchimento labial!

O preenchimento labial com Ácido Hialurônico tem sido cada vez mais realizado, principalmente pelas mulheres. Se você deseja passar pelo procedimento é importante, antes de tudo, escolher um profissional qualificado e experiente para te atender – assim, você estará evitando alguns problemas futuros ou até mesmo arrependimentos. E não se esqueça: proporcionalidade é muito importante para a estética facial e sua individualidade faz toda a diferença para sua beleza!

Além disso, se você deseja investir mais ainda em sua harmonização facial, aumentar o volume da sua mandíbula, ou queixo, das maçãs do rosto; ou se deseja reduzir o bigode chinês, as rugas; ou rejuvenescer: ainda assim, outros tipos de preenchimento com ácido hialurônico são indicados para você! Conheça as possibilidades da substância e se apaixone pelos resultados.

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe!

WhatsApp chat