preenchimento-com-acido-hialuronico-contorno-mandibular

O processo de envelhecimento é um processo normal, natural e impossível de conter. Não é possível parar os efeitos do envelhecimento e evitar que a pele perca sua jovialidade com o passar da idade. Problemas como perda do contorno mandibular, bigode chinês, pés de galinha, entre outros, são normais do processo de envelhecimento. Contudo, existem procedimentos de harmonização facial como o, preenchimento mandibular BH, preenchimento facial e labial, e o preenchimento de mento que ajudam a retardar esse processo.

Com um procedimento bem programado e planejado de harmonização facial, você consegue reduzir, em média, até 10 anos e prolongar ainda mais a sensação de bem-estar e melhorar a sua autoestima. Nesta publicação vamos falar sobre o preenchimento malar e seus benefícios.

Preenchimento malar e preenchimento mandibular BH

A região malar envolve toda a região da maçã do rosto. Ela começa a perder a viscosidade, mais ou menos, aos 50 anos de idade. É natural uma perda de hidratação natural da pele, volume e elasticidade do tecido. O resultado é que algumas pessoas ficam com uma aparência de uma bochecha caída e isso dá a sensação de fato que você é um pouco mais velho (a).

O preenchimento com ácido hialurônico, combinado com a técnica do MD Codes são bastante conhecidos, estão em tendência no mercado estético e mostraram ótimos resultados da aplicação na região malar.

O sucesso das técnicas se dá pelos benefícios do preenchimento com ácido hialurônico para a sua pele e pela combinação com o MD Codes, que permite uma aplicação mais precisa, com pontos totalmente programados em sua face.

Preenchimento do mento e preenchimento malar – Indicações

O tratamento é indicado para homens e mulheres que desejam trazer de volta o volume da região da maçã do rosto. Há, ainda, pacientes que não têm o malar destacado, mas isso não aconteceu pelo processo de envelhecimento. São pessoas que, por uma característica natural, não têm essa parte com muito volume e querem também realizar o preenchimento para trazer o contorno mandibular.

Além disso, existem pessoas que procuram pelo tratamento por terem sofrido algum tipo de acidente e que uma parte do rosto ficou desfavorecida.

Mesmo com as indicações acima, ainda é importante a consulta com um profissional especializado. Somente após analisar a sua face que será possível dizer as indicações do tratamento com o preenchimento com ácido hialurônico.

Todo procedimento estético, seja em clínica odontológica BH ou em bloco cirúrgico, causa uma curiosidade quanto aos resultados. Com certeza você quer saber se o preenchimento de mento e o preenchimento malar traz toda aquela viscosidade das maçãs do rosto de volta.

No primeiro dia já é possível perceber algumas mudanças na sua face, contudo, os efeitos surgem à medida que os dias passam, até o final do primeiro mês da aplicação.

Nenhum procedimento de preenchimento dura para sempre. É preciso voltar ao profissional esporadicamente para reforçar o tratamento e fazer novas aplicações. No caso do preenchimento malar, de 6 a 8 meses, é o indicado.

Gostou da postagem? Em nosso site você pode verificar vários dos procedimentos de estética facial, além de procedimentos odontológicos ligados a estética e funcional. Em nosso blog você pode ver as ultimas noticias sobre odontologia estética funcional e procedimentos de harmonização facial.

Referências: Marco Cassol, Adriano Medeiros

Pin It on Pinterest

Share This

Compartilhe!

WhatsApp chat